Pergunte que o Denki acha!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A lenda de Escuridão, o Meio-morto vivo

Sua aparência é aterradora, seu corpo aparenta um estado de putrefação, e tem um grandp poder que conseguiu fazendo o que ninguem no mundo ja imaginou fazer, morrer.......


Desde a sua primeira lembrança, se lembra de ser treinado por um mestre muito sábio que lhe end=sinou magia e a luta com armas, mas o tempo foi passando e este mestre começo a icar velho e dentre os seus discípulos ele deveria encontrar alguem a altura para assumiro seu lugar como o Grande Mestre.


Nisso O Grande Mestre resolveu organizar um torneio para escolher entre os seus o seu sucessor e lhe ensinar todos os segredos secretos, que seu mestre lhe havia ensinado.


Esse torneio durou por longas semanas e finalmente sobraram somente 2  dos melhores discipulos do Grande Mestre, Escuridão e um grande amigo seu Andus.


E chegou o momento da grande luta entre os dois principais alunos do Velho Ancião, essa luta durou horas e nem sinal de surgir um vencedor, sendo assim o Velho parou a luta e escolheu o seu sucessor pelo seu desempenho, não só no torneio mas também em todo o seu treinamento.


O Escolhido foi Andus, Escuridão ficou muito chateado e foi tirar satisfação com o seu mestre, e recebeu a resposta que ele era o melhor lutador mas suas atitudes, e traços ambição que revelou durante todo o seu treinamento não coindiziam com o cargo que ele queria ocupar.

O grande mestre comunicou quem seria o seu sucessor, e se retirou para um lugar isolado para iniciar o treinamento, dos segredos passados a incontáveis gerações.



Escuridão cuja habilidade superava até a de seu grande mestre, resolveu seguir os dois para aprender os segredos, também, passaram-se alguns meses e Escuridão conseguia se manter escondido e aprender algo ds ensinamento, do Ancião, porem o que ele aprendia era vago e inconsistente, pois era muitas teorias que deverião ser escutadas de perto para o seu total compreendimento, aí chegou a grande dia do Andus aduirir a sua iluminação através de um complexo ritual de iniciação que duraria todo o gelado inverno do local.


Iniciando o Ritual Escuridão, foi vasculhar o templo onde o treinamento de seu rival aconteceu, la encontrou tudo detalhado de como aconteceria o ritual e quai benefícios ele traria.


Convicto de que o ritual era relativamente fácil de se fazer ele resolveu iniciar o ritual, se isolou no topo de uma montanha coberta e neve como o seu mestre e seu sucessor e iniciou o ritual, detalhadamente ele executou todo o ritual e agora só lhe faltava a parte em que entraria em um transe profundo aparentando a morte, assim Escuridão entrou no transe e nestre transe teve inumeros sonhos, dos quais se lembra pouco.


Quando acordou o inverno ja havia acabado e sua aparência era de um cadáver em estado moderado de putrefação, por esse motivo culpou o seu mestre por não o ter escolhido e o forçado a fazer aquilo, depois tentou entender a sua situação, ele aparentava boa saúde, parecia estar ainda mais disposto do que antes, sentia fome, somo, e pensava claramente, então não era um morto vivo, chegou a conclusão que era uma coisa nem morta e nem viva.


Também descobriu que dos sonhos que ele não se lembra claramente aprendeu algo, a lançar magias mais poderosas que antes, tambem o seu poder mágico era maior, agora consguia, usar magias mai poderosas, e algumas totalmente desconhecidas para ele, assim resolveu confrontar o seu mestre e seu rival em uma luta.
 Chegando no templo onde os dois treinavam, os atacou no primeiro momento não foi reconhecido mas depois, devido a seus movimentos o reconheceram, nesta luta Escuridão se apresentou com esse novo nome, como se tivesse nascido denovo. Neste dia ele lutou como nunca havia lutado, usou magias que nunca havia usado, e venceu os seus dois oponentes, seu mestre como era muito idoso não sobreviveu aos ferimentos, mas seu rival andus, sobreviveu gravemente ferido, e foi deixado para morrer, desde este dia não se saba do paradeiro de Andus, que desapareceu na foresta, mas Escuridão reina supremo até hoje no mesmo templo em que matou o seu mestre.........

2 comentários:

  1. Opa meus personagens sendo divulgados em outros blogs, sinto-me honrado com isso.

    Grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Que honra ver você aqui no meu blog! Eu imagino como um personagem da escala Sugoi vem parar no blog remoto de um Ningen. Obrigado pelo comentário =)

    ResponderExcluir