Pergunte que o Denki acha!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Conversa de Denki e Vica!

A Conversa de Denki e Vica!
Eu decidi excluir essa fic do Nyah antes que eles apagassem ela por ter emoticons. Vou deixar aqui pra quem quiser ver. Também exclui A Máscara de Nimb, mas vou postar os capítulos aqui mais pra frente. Estou pensando em fazer um blog de Short Fics aqui e vai sair em breve, mas até lá divirtam-se com a clássica Conversa de Denki e vica =D

Vica diz:
Yo garoto fotosintesse... *corre*
Denki diz:
*olhar maligno*
È DENKI!!!!!!!
Vica diz:
ok ok,mas não se irrite ú.u
e nao xingue mais o pc '-'
eles se revoltam depois '-'
Denki diz:
acho que esqueci meu pé aí na sua casa
Vica diz:
O.õ
Ondi? *olha pros lado*
Denki diz:
não sei, ontem eu cortei ele e deixei ele aí
Vica diz:
Depois te envio por sedex
Denki diz:
ok
Vica diz:
vo deixar uma frase filosofica no comentario u.u
Denki diz:
eu tava jogando final fantasy tactics
ok
Vica diz:
vc joga FF?
Denki diz:
hai
Vica diz:
hm....Pena que nao sei baixar akele troço e.e
eu ia jogar '-'
mas...meu pc fez BUM
ai eu fiquei com medo e.e
Denki diz:
eu te ajudo
vai em www.coolroms.com
Vica diz:
nem da mais agr,no meu pc só cabe 1 jogo por vez
Denki diz:
ok
Vica diz:
e Grand Fantasia é inesquecivel u.u
Denki diz:
o pc da lan house é uma porcaria.
se eu baixar gf aqui...
Vica diz:
uhauha,o meu trava de 2 em 2 seg
ele faz BUM? '-'
Denki diz:
não, mas eu tenho que reiniciar ele de vez em quando.
Vica diz:

noss
Denki diz:
quer que eu te mande uma screenshot do meu jogo?
Vica diz:
haai
quero ver os graficos XD
Denki diz:
espera um pouco
Vica diz:

Denki envia:


Denki diz:
taí

A transferência de "Final Fantasy - Tactics Advanced_01.png" está concluída.

Vica diz:
grafico de Rangnarok o.õ
Denki diz:
ador
Vica diz:
Ragnarok*
Denki diz:
adoro
me clan se chama Clan shito
Vica diz:
eu prefiro os em 3D =D
Denki diz:
eu gosto de 2d
Vica diz:
há,o meu é KlanDestino u.u
Denki diz:
ohhh
Vica diz:
E tbm OneHit '-'
depende da conta e.e
Denki diz:
Ok.
Mas eu tava falando do clan de ff
Vica diz:
eu sei e.e
Denki diz:
minha foto piscou
Vica diz:
mas eu to falando do meu ù.u

Denki diz:
ok
Vica diz:
ei,sabe akele dia q vc falo q "talvez" me bote na fic?
Denki diz:
sim
Vica diz:
akilo me assustou,pq vc disse q eu te assusto o.o
ai talvez eu seja vilã o.o
ai eu pensei NOOOOOOO

Denki diz:
Ahh, ta bom.
Só que o time de mocinhos já ta formado.
Mas eu vou te colocar sim
Vica diz:
serio? o.o
Denki diz:
E
hai
Vica diz:
posso matar o Denki? '-'
nao vai fazer falta...
Denki diz:
aí voce seria vilã *gota*
Vica diz:
Etto...não é q é vdd? e.e
Denki diz:
Mas o Denki tinha que morrer sim
pra eu poder fazer um capítulo chamado: Jornada no mundo dos mortos
Vica diz:
lol
Denki diz:
^_^
Vica diz:
Vc vai conhecer o titio Hades o.o
que inveja ¬¬
Denki diz:
Não é Hades, é Satanás.
Vica diz:
é Hades-oji-san ù.u
Denki diz:
tanto faz
Vica diz:
tenha respeito u.u
Denki diz:
*se proteje*
gomenasai!!!
Vica diz:
*Olhar maligno* Tem tanto medo assim? *risada maligna*
Denki diz:
*gota* nem tanto *aperta o punho*
Vica diz:
*Aura Maligna* Vc é fraco,não tem poderes comparado a mim
Denki diz:
Endless Blizzard!!!
Vica diz:
*Protege* Lasco meu esmalte seu maldito!!
Denki diz:
MWahahaha!
Vica diz:
Grrr * Invoca uma espada*
Denki diz:
Steel Will!!!
*invoca uma shuriken gigante*
Vica diz:
*proteje* Agr vc morre * Ataca denki com a espada*
Denki diz:
Essa é minha Nanikuni!!!
é abankai tá?
Vica diz:
a minha é espada :3
Denki diz:
*desvia*
Vica diz:
é negra ù.u
Denki diz:
*medo*
*coragem* *ataca*
Vica diz:
*invoca outra espada* agora sim...*Defede o ataque de Denki com as espadas*
Denki diz:
Thundara!!!
Blizzara!
Fira!
Aquara!
Aera!
Stoneja!
Diara!
Vica diz:
*Boceja* Uia!Que meda
Denki diz:
*aura mortal* METEOR!!!!
*aura ainda mais mortal* METEOJA!!!!
Vica diz:
*Medo**Corre* Eu que nao fico aki,é muita loucra pra mim
Denki diz:
*aura demoníaca* METEOGA!!!!!
*aura angelical* Curaga!
*cura Vica*
Tudo bem! *sorri*
Vica diz:
*Volta* Estranho...
Denki diz:
eu sei
Vica diz:
Logo quando eu ia te invenenar e.e
e vc ia morrer lenta e dolorosamente ù.u
Denki diz:
O.O
X.X
u.ú
*aura demoníaca volta* METEOGA!!!!
Vica diz:
Invocação dos Sete Venenos!! *Corta Denki*
Denki diz:
*se proteje com a nanikuni*
Vica diz:
Muahahha ù.u
Denki diz:
*morre*
Vica diz:
*Cutuca Denki*
Denki diz:
*modo fantasma*
Vica diz:
F-fantasma O.O
Denki diz:
*vira shinigami*
Pior...
Vica diz:
Ferro e.e
*Invoca Dragão*
Denki diz:
*lança a nanikuni*
Vica diz:
Me proteje dragão o.o
*Dragão morre*
NOOOOOOO
Denki diz:
Bakudou No15548: Tobu *voa*
Vica diz:
*Aura Demoniaca* Voce...Mato...O meu dragãããõ Ò.ó
Denki diz:
*voa mais alto*
*vai pro céu*
*mergulha*
SKY HEADBUTT!!!
Vica diz:
*Invoca asas**voa na direção de Denki* Morraaa! Invocação dos sete Venenos
Denki diz:
*morre denovo* AHHH!!! *cai*
Vica diz:
*Limpa a poeira da roupa* Isso é para provas que sou invencivel ù.u
provar*
Denki diz:
*usa Phoenix Down* *revive*
essa foi minha última phoenix down U.Ù
Vica diz:
Grr!Ataque das Ferroadas!!*Ataca Denki pelo Ar*
Denki diz:
*apanha* AAAHHH!
bakudou no 1
*paraliza vica*
Vica diz:
Maldito...
Denki diz:
Doton!
Toji Saikuron no Jutsu!!! *manda um ciclone de terra*
Vica diz:
*Voa longe por causa do ciclone*Cai no chão e morre*
Denki diz:
Revive! *revive vica*
Vica diz:
Cof,Cof...Otimo,ai nao uso a minha Benção de Gaia ù.u
Denki diz:
Meu MP tá acabando...
*bebe mupy* Agora sim!
Vica diz:
Tsc,MP é pros fracos u.u
Denki diz:
u__ú
Vica diz:
*Barrinha de HP e MP piscando*
Denki diz:
–.-'
Vica diz:
Er...Vou num lojista rapidinho ù.u
Denki diz:
–_-"
Vica diz:
*Meia hr depois
Pronto ù.u
Denki diz:
_._zzzz
Vica diz:
Baka ¬¬
ai meu deus do ceu O.O
ei,por acaso vc tem a materia de ingles do oitavo ano? e.e
Denki diz:
*acorda* Ah, nada como um sono para recuperar HP... o que disse?
Vica diz:
Malditooo Ò.ó *Chuta Denki*
Denki diz:
Ai!
Vica diz:
Bem feito u.u
Denki diz:
Sim, eu tenho, mas é do primeiro ano do ensino médio.]
é 1kk.
vai comprar?
aceito cheque.
Vica diz:
Eu só tenho 1k...
Faz desconto? e.e
Denki diz:
não, mas eu faço a prestação.
Vica diz:
Não da...Eu sempre gasto com fantasias ù.u
Sou consumista i.i
Denki diz:
1k durante 1000000 de dias.
coplay?
cosplay?
gosplay?
gospel?
Vica diz:
Naao u.u
Denki diz:
carnaval?
halloween?
Vica diz:
Caaaala-te Ò.ó
Denki diz:
*medo* ok!
Vica diz:
No meu pais é assim que nos chamamos roupas que nao sao fantasias ù.u
seu sem cultura Ò.ó
Denki diz:
não entendi.
Vica diz:
Não? O.O
Denki diz:
*corre em círculos*
*pula*
May!
Vica diz:
Caham...*Momento Nerd* No meu pais as pessoas pobres usam apenas armaduras,só pessoas ricas podem comprar as fantasias u.u *Fim do momento Nerd*
Denki diz:
ah ta.
entendi agora.
no meu mundo isso se chama outfit.
Vica diz:
Seu mundo tem nomes estranhos...
Denki diz:
*invoca dicionário* Outfit = veste
*invoca outro dicionário* veste = roupa ou armadura
Vica diz:
Eu sei o que é veste ù.u
Denki diz:
ok
eu tambem
e voce?
Vica diz:
Eu acabei de dizer que sei Ò.ó
Denki diz:
eu tambem
e voce?
Vica diz:
Grrr! Garoto irritante ù.u
Denki diz:
eu tambem
e vo...
Vica diz:
Mais irritante que um Sprite ¬¬
CAAALE-SEEEEE
Denki diz:
OOOOOOOOOOKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta bom mas não se irrite
Vica diz:
Tarde de mais -.-
Denki diz:
*corre* AAAAAAaH!!!!!!!
Vica diz:
*Olha denki* Baka...
Denki diz:
*volta correndo* Ground Hedbutt! *bate acabeça no chão*
Critical Hit!!!
Vica diz:
*Protege* Sem violencia ok?
Denki diz:
ok
Vica diz:
Não sabe ser civilizado? ù.u
Denki diz:
sei sim, senhorita.
Vica diz:
Não precisa ser tanto...
Denki diz:
ooooooook
Vica diz:
Eii,minha foto nao Ò.ó
Tiraa,ela é minhaa ù.u
Denki diz:
ta bom, vou pegar outra no gooogle *teleporta*
Vica diz:
pd pegar essa aki ù.u
Eu deixo u.u
Denki diz:
não tem de alquimista?
Vica diz:
Achu que nao...
Vo ver
Wee,Olha meu primoo
O mais perto de um alquimista é isso
Ou isso
Denki diz:
tarde demais
Voce sabe que eu imagino a pessoa com o seu avatar não é?
Vica diz:
Sei u.u
Denki diz:
Ou seja, pra mim voce é a Hatsune.
Vica diz:
Eu faço cosplay dela zoa'
Denki diz:
sério?
Vica diz:
nao gosto de fazer cosplay
Denki diz:
eu adoraria
Vica diz:
vai estragar minha reputação e.e
Denki diz:
eu nem ligo pra minha
nem tenho nehuma mesmo...
Vica diz:
Ei,Ei,sem esse lado depressivo
nao pode pensar assim
temos que pensar nas coisas boas
Denki diz:
eu não tou deprimido.
eu sempre tenho pensamentos bons
sou muito otimista
*sorri*
Vica diz:
Isso!Isso
Essa miku já enjoo '-'
Denki diz:
já???
Vica diz:
Eu gosto de mudar as coisas e.e
Denki diz:
eu gosto de coisas novas
Vica diz:
Opa!Foto errada ._.
Denki diz:
*dropa uma foto*
pode ficar
Vica diz:
*Pega a foto* Hm...Não gostei u.u
Denki diz:
Só tenho mais 5 min de tempo sobrando
Vica diz:
serio?
Denki diz:
é
Vica diz:
ahh,pox...Ei,pq vc nao depe um pc de niver?
faz que nem eu,implora de joelhos e.e
pede*
Denki diz:
eu sou pobre
um camponês
e NAO estou deprimido tá!
Vica diz:
Como se eu fosse rica
e eu nao falei nada ù.u
E eu preferia MIL VZS o campo do que a cidade e.e
Denki diz:
sayonara, tenho que ir.
Vica diz:
é muita...cof,cof...Fumaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário