Pergunte que o Denki acha!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Rascunho de Fic #2

Sasami acorda num lugar escurecido e aparentemente vazio. Ouvia-se pingos ao longe cujo som ecoava no lugar.
- That's dark... - Dizia, andando no escuro, até ver uma pequena luz dourada num canto. Ela vai até a luz e encontra uma pedrinha dourada brilhante com um simbolo inscrito. - O que é isso? - Ela pega a pedra e ouve uma voz.
- É uma runa. - A voz diz. Sasami assusta-se.
- Quem está aí?
- Siga a minha voz. Use a runa para iluminar o caminho.
Sasami executa o pedido. Após alguns minutos, ela chega num salão na caverna. Havia um belo rapaz preso numa pedra por uma coisa que parecia ser carne, havia uma serpente pendurada numa estalactite acima da cabeça do joven, onde pingava um veneno em seu rosto. Também havia uma garota com um balde segurado acima da cabeça do rapaz para que o veneno não pingue em seu rosto.
- Quem é você? - Sasami pergunta.
- Eu sou Loki, essa é minha esposa Sigyn.
- Nunca ouvi falar.
Loki e Sigyn capotam. Sigyn diz:
- Vou fingir que não ouvi.
- Minha cara Salame...
- É Sasami.
- Sasami. Como você não sabe, eu sou um deus nórdico. Eu estava esperando essa tripa se soltar e pegar o filho da mãe que me jogou nessa cova, mas os deuses de todos as mitologias estão a beira de um colapso. O mundo divino logo irá acabar e precisamos treinar novos deuses.
- Incrível!
- Se Odin tiver um substituto, você mata ele por mim? Temo que não viverei o suficiente para terminar minha vingança.
- Claro, Loki-san.
- Loki. - Diz Sigyn. - O balde ta quase cheio.
- Claro. Sasami, vá e viva por mim. Eu lhe declaro minha substituta, e que você irá conseguir meus poderes daqui em diante. Que assim seja.
Uma luz atinge Sasami. Ela acorda em sua cama no meio da noite.
- Arf... Arf... O que foi isso...? Arf... Só pode ter sido um sonho... ou pesadelo.
#Fim do Rascunho

Nenhum comentário:

Postar um comentário