Pergunte que o Denki acha!

quinta-feira, 29 de março de 2012

The Necromancer

=Enquanto isso em Glubbdubdrib=

Hikareen: *pousa e todos os fantasmas se inquietam*

Hikareen: Saiam da frente! *vai andando até o castelo acopanhada de Spire*

Fantasmas: *dissipam-se*

Rei: Temos visitas.

Hikareen: #Bola do Fogo. *destrói a porta com uma bola de fogo azul*

Rei: Ora.

Hikareen: Vamos direto ao que interessa! Vim tomar suas terras, entregue-as a mim ou prepare-se para a encrenca!

Rei: Mas quem és tu que invade meu reino dizendo tais ofensas?

Hikareen: Vou tomar isso como um não. #ARPÃO! *dispara uma flecha de energia negra*

Rei: Mas quem és tu que invade meu reino dizendo tais ofensas?

Rei: *anula a magia* Por favor vá embora.

Hikareen: Não viemos até aqui por nada. HAAAAA! #Aumento de Dano! *as mãos ficam envoltas num fogo azul*

Rei: #Exército Fantasma.

Vários mortos se levantam de suas covas. Almas penadas e anjos caídos saem das profundezas da terra. Corpos desfalecidos tomam vida e se juntam ao resto do exército sombrio.

Hikareen: *sai matando cada uma das criaturas com golpes*

Rei: '-'

Hikareen: *termina de matar os mortos e avança no rei* #Ataque Mágico Avançado! *uma onde de chamas azui atinge o rei, que tenta se proteger com o cetro mas é lançado contra a parede*

Rei: ARGH!

Hikareen: Vai mudar de idéia?!

Rei: Ainda não. #Aumento de Dano Avançado. *um espírito se apossa da arma e o rei avança em Hikareen. Os dois se atacam e bloqueiam equilibradamente*

 

Hikareen: #Sono!

Rei: Ugh... Tenho que... *capota*

Hikareen: *toma o cetro do rei* *pega um pergaminho e lê* #Desejo! Eu desejo que o rei de Grubbdubdrib torne-se um morto vivo!

*uma luz cobre o rei. Nada aparentemente muda, exceto a pele pálida. O rei acorda*

Rei: Mas o que...

Hikareen: Eu te dei a chance de escapar. Pena que recusou. *lê um pergaminho* #Ressurreição!

Rei: ESPERE!

Rei: Acho que você provou ser uma boa necronte. Antes de me matar, fique com meu cetro. Você terá metade do meu poder. O resto, lhe darei mais cedo. Estas terras agora são suas. E obrigado pela ótima luta.

Rei: Acho que você provou ser uma boa necronte. Antes de me matar, fique com meu cetro. Você terá metade do meu poder. O resto, lhe darei mais cedo. Estas terras agora são suas. E obrigado pela ótima luta.

Hikareen: Até que você é esperto. Descanse em paz. #RESSUREIÇÃO! *uma luz fortíssima destrói o totalmente o rei*

Hikareen: Ah muleke! *gira o cetro* Mexe com quem ta quieta! Necromante hein? Gostei.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário