Pergunte que o Denki acha!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Diário de Aventura 1 - Pokémon Diamond

"Hoje eu começei minha jornada por Sinnoh. Eu junto com meu Turtwig chegamos em Jubilife e ganhamos a Pokétch! E quando estávamos indo para Oreburgh... Um cara da Equipe Rocket perguntou se eu queria me tornar um Rocket. Então... Eu achei interessante e aceitei. E um cientista da equipe Rocket inventou uma pokébola capaz de capturar os pokémons dos treinadores! E eu fui o primeiro á testar. Já consegui um Machop, Kriketot, Shynx e Cranidos. Turtwig está quase se tornando um Grotle. Agora eu estou indo para Eterna desafiar minha amiga Gardenia (mas não vou roubar ela, apesar de que eu queria muito um Roserade, mas vou treinar meu Badew até o Lv.40). Para a cidade Eterna!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário